sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VAMOS BISBILHOTAR...

   VAMOS DAR UMA BELA BISBILHOTADA NOS ENDEREÇOS ABAIXO?

http://clinicadentista.com.br/informativos-do-sorriso/83-a-forca-do-sorriso



                   HAMMMM ... TRÊS TAREFAS PRA GENTE: ESCUTAR A LINDA MÚSICA DA ZIZI POSSI SORRINDO, LER ATENTAMENTE A LETRA SORRINDO E DEPOIS MEDITAR SOBRE ELA ... SORRINDO. LEMBRAM QUE O MELHOR REMÉDIO E DADO EM GOTINHAS? POIS É ...
                  DEIXO O MEU ATÉ BREVE COM UM BEIJINHO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TA BEM ? 

                                                                                  Rosa Azul .·.                         

OLHA O ENDEREÇO DA MÚSICA AI GENTE :



AGORA A LETRA (VAMOS CANTAR!)
  
O Amor Vem Pra Cada Um

Zizi Possi

Seu coração tem algo que nunca muda
Mais que também não envelhece nunca -- seu coração
Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
é só dar um tempo que amor vem pra cada um
fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um

Fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um

...o amor chega até você...
...o amor vem pra cada um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário